2ª Fenatech será realizada no dia 24 de outubro

2ª Fenatech será realizada no dia 24 de outubro 2ª Fenatech será realizada no dia 24 de outubro

Comissão organizadora alterou a data devido a previsão de fortes chuvas para a região de Brusque

Devido a previsão de fortes chuvas para a região de Brusque, a 2ª Fenatech, que aconteceria nesta sexta-feira, 11 de outubro, foi adiada para o dia 24 de outubro. O evento, organizado pelo Núcleo de Tecnologia e Inovação da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr); em parceria com a Blusoft Acate, será no Auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC Brusque), a partir das 18 horas. O objetivo é discutir tecnologia, inovação e empreendedorismo, aproveitando o clima da 37ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) e das demais festas de outubro espalhadas pela região.

Saiba mais

Nesta edição, a Fenatech terá a participação de dois grandes nomes que vão falar sobre inovação, negócios e governança urbana: Fernando Fiamoncini, gerente comercial regional da Magazord, plataforma de e-commerce; e Camila Bardini, co-fundadora da Ousaria Negócios, empresa que atua com consultorias e programas de inovação e impacto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://bit.ly/4dGx60F

Programação da 2ª Fenatech

Dia 24/10

No Instituto Federal Catarinense (IFC Brusque)