2º E-commerce Day acontece no dia 10 de agosto

2º E-commerce Day acontece no dia 10 de agosto 2º E-commerce Day acontece no dia 10 de agosto

Evento promovido pelo Núcleo de E-commerce da ACIBr deve reunir cerca de 300 empresários do setor

O Núcleo de E-commerce, da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), realiza no dia 10 de agosto, a partir das 13h30, no teatro do Centro Empresarial, o 2º E-commerce Day. A expectativa é que 280 empresários do setor acompanhem o evento, que terá seis horas destinadas ao aprendizado, atualização e networking.
“A primeira edição aconteceu em 2019 e estamos retomando esta tarde de treinamento, com diversos palestrantes experientes. O convite é aberto aos empreendedores, mas não exclusivo para o segmento de e-commerce. Esperamos reunir pessoas que trabalham com vendas online, mídia e atendimento, já que os temas são bem diversificados”, afirma o coordenador do Núcleo de E-commerce, Jeferson Leonardo Tabarelli.
O E-commerce Day inicia com a palestra “Experiência em compras”, ministrada por Jailson Lana. Em seguida, haverá uma formação sobre mídias digitais, com Jeff Zysko, e de atendimento online, com Daiane Zen.
Entre às 16h40 e 17h20 haverá o coffee break. Logo após, as palestras continuam. Desta vez, o enfoque será sobre tráfego pago, com Lucas Duarte, seguido por um painel com Tainá Schwamberger, Luis Carlos Merizio e Jeferson Tabarelli.
Para finalizar, às 19h, haverá a palestra “O Fim do E-commerce”, com Marcio Eugenio.

Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/e-commerce-day-brusque/1637876.