4ª edição do Mulheres que Inspiram acontece dia 18 de maio, na AABB

4ª edição do Mulheres que Inspiram acontece dia 18 de maio, na AABB 4ª edição do Mulheres que Inspiram acontece dia 18 de maio, na AABB

Evento, do Núcleo das Mulheres Empresárias da ACIBr, terá o case da empresária Helo Bertolini apresentado na oportunidade

O Núcleo das Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) promove no dia 18 de maio, quinta-feira, a 4ª edição do Mulheres que Inspiram. O evento acontece na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), às 19h, e nesta edição terá a palestra da empreendedora e consultora de empresas, sócia da marca Kohll Beauty, Helo Bertolini.

O evento é uma oportunidade de networking, troca de conhecimentos e experiências, além de conhecer mais sobre uma história inspiradora pela força do trabalho. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 95 pela plataforma Sympla, ou pelo link direto, em: https://bit.ly/42KscuE .

“Convidamos todas as mulheres que são gestoras, empreendedoras, líderes, ou que desejam abrir seu próprio negócio para participar deste evento, que traz cases de sucesso e a trajetória profissional de mulheres de Brusque e região. Além de degustar um delicioso café e fazer contato com outras mulheres empreendedoras”, enfatiza a coordenadora do Núcleo, Cristiane C. Bonacina.

Case Inspirador

Helo Bertolini é a convidada do evento. Empreendedora e consultora de empresas, ela é sócia da marca Kohll Beauty, a marca ganhou o prêmio de melhor produto do Brasil em 2022 e segue para 2023 já concorrendo com o novo lançamento a Máscara Pearl Glam. Atualmente, ela está concorrendo ao prêmio de empreendedorismo em cosméticos no Brasil como os 150 nomes mais influentes do mercado nacional de cosméticos.

Mulheres que Inspiram

Idealizado pelo Núcleo em 2019, o Mulheres que Inspiram reúne cerca de 200 mulheres a cada edição. Tem como objetivo contribuir para o crescimento das nucleadas e demais lideranças femininas locais, expandindo o olhar para novas possibilidades; além de convidar mais mulheres a fazerem parte do movimento associativista.

4ª edição do Mulheres que Inspiram

-Dia 18 de maio, quinta-feira

-Às 19h

-Na AABB

-Ingressos disponíveis para aquisição pela plataforma Sympla, ou pelo link direto, em: https://bit.ly/42KscuE .

-Mais informações: (47) 9 9697-0808.