ACIBr apresenta case da Radiopatrulha na ACIMVI, em Timbó

ACIBr apresenta case da Radiopatrulha na ACIMVI, em Timbó

ACIBr apresenta case da Radiopatrulha na ACIMVI, em Timbó ACIBr apresenta case da Radiopatrulha na ACIMVI, em Timbó

Participaram da comitiva, o presidente, Marlon Sassi, acompanhado do diretor, Halisson Habitzreuter, e o assessor Jurídico, Osmar Peron Júnior

 

Na última quinta-feira, 10 de outubro, o presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Marlon Sassi, acompanhado do diretor da entidade, Halisson Habitzreuter; e o assessor Jurídico, Osmar Peron Júnior; estiveram na Associação Comercial e Industrial do Médio Vale do Itajaí (ACIMVI), em Timbó. Na oportunidade, eles apresentaram o case do convênio de Radiopatrulha, projeto que partiu da ACIBr, em parceria com demais entidades, em 2018.

Eles foram recepcionados pela presidente da ACIMVI, Lúcia Giovanella da Silva; o executivo, projeto Humberto Klitzke; e demais diretores da entidade.

O presidente da ACIBr, Marlon Sassi, destaca que durante o encontro foi apresentado como as entidades brusquenses iniciaram o projeto da Radiopatrulha, substituindo o antigo Fundo de Melhoria da Polícia Militar (Fumpom).

“Apresentamos um histórico desde a criação do convênio, como aplicamos os valores, como esse recurso é aplicado na prática pelas Polícias Militar e Civil, e como ele auxilia para a melhora na qualidade da segurança pública do nosso município. Por acompanharmos de perto o convênio, devido à proximidade dos órgãos de segurança, tínhamos informações bem atualizadas para mostrarmos à diretoria da ACIMVI”, frisou Sassi.

Sassi completa que o grupo também explicou o funcionamento de algumas ações das Polícias, que em parceria com as entidades, auxiliaram na melhora constante dos índices de qualidade de vida e segurança pública de Brusque, Guabiruba e Botuverá. Além disso, houve uma troca de experiências com a ACIMVI apresentando aos representantes da ACIBr iniciativas da entidade na região do Médio Vale do Itajaí.

“Frisamos que é muito importante a união e parceria de todas as forças de segurança, além de entender as necessidades e auxiliá-las para que elas possam transformar a nossa região em um local seguro, para que ela possa se desenvolver ainda mais. Então foi um dia muito proveitoso e enriquecedor, já que a ACIMVI também possui alguns projetos relacionados a esse tema que nos foram apresentados. Saímos de lá com a parceria entre as entidades fortalecidas e com ideias para melhorar nosso Vale do Itajaí como um todo”, finalizou Sassi.

 

Imagem

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp