ACIBr é homenageada em solenidade de 50 anos de fundação da FEBE

ACIBr é homenageada em solenidade de 50 anos de fundação da FEBE ACIBr é homenageada em solenidade de 50 anos de fundação da FEBE

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) esteve presente na solenidade de comemoração dos 50 anos de fundação da FEBE – Fundação Educacional de Brusque, mantenedora do Colégio UNIFEBE e do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). O evento, realizado na noite de terça-feira, 24 de janeiro, na Sociedade Santos Dumont, contou com a presença de professores, colaboradores, autoridades e representantes de diversas entidades educacionais e empresariais da região e do estado.

Durante o evento, também foram realizadas concessões de títulos honoríficos, além de homenagens a professores, colaboradores, entidades parceiras e autoridades.

A presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti, e o vice-presidente, Marlon Sassi, receberam a homenagem dada a associação com o título de Benfeitor Benemérito, em reconhecimento a notável contribuição da ACIBr destinada à UNIFEBE.

Representando as entidades de classe locais, a presidente da ACIBr falou sobre a relevância da universidade brusquense para a região. “A UNIFEBE tem um importante papel em nossa sociedade. Além de ser comunitária, forma grandes talentos para o mercado de trabalho, com conhecimento e ética profissional. Talentos esses que movimentam todas as nossas empresas, nos mais variados setores. Desta forma, vimos o quanto o ensino superior de qualidade é fundamental e faz crescer toda a região. Além disso, destaco a parceria entre a universidade e a ACIBr, que sempre acompanhou a história de sucesso da instituição de ensino. Além disso, a ACIBr faz parte do Conselho Curador da FEBE, e a UNIFEBE também tem uma cadeira dentro da diretoria da ACIBr, o que contribui muito para o fortalecimento da parceria entre as entidades. Ao longo de sua trajetória, a universidade inovou, cresceu, ampliou e melhorou sua estrutura, com novos cursos, blocos e laboratórios, fortalecendo ainda mais a importância de seu papel na sociedade. Assim, parabenizamos a UNIFEBE por essas cinco décadas de história e desejamos que os próximos anos venham como muita força, mais sucesso e inovação”, destacou Rita.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem