ACIBr participa da solenidade de posse da nova diretoria do Sindivest

ACIBr participa da solenidade de posse da nova diretoria do Sindivest ACIBr participa da solenidade de posse da nova diretoria do Sindivest

Nova gestão do sindicato patronal tem a empresária Onésia Adriana Liotto como presidente à frente do triênio 2021/2024

O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) realizou na noite de terça-feira, 9 de novembro, a posse da sua nova diretoria para o triênio 2021/2024. Realizado no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), o evento contou com a presença de autoridades municipais e da região, representantes de entidades, associados e convidados.

Na oportunidade a empresária Onésia Adriana Liotto, sócia administradora do Grupo Rosa Maria Liotto, foi empossada presidente do Sindivest.

A presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Rita Conti deixa a presidência do sindicato patronal do vestuário, após três mandatos, mas continua na diretoria do Sindivest como tesoureira.

“É um momento muito gratificante, pois há 9 anos atuo no Sindivest. Esta é a minha terceira gestão e, como estou assumindo mais dois anos à frente da ACIBr, penso que precisamos compartilhar conhecimento e praticar o associativismo. Desejo muito sucesso para a Onésia e continuo na diretoria, atuando de forma voluntária e conjunta, assim como os demais, propagando o associativismo”, comentou.

Além disso, Rita continua como 2ª tesoureira na diretoria Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), onde representa o sindicato. Da mesma forma, o Sindivest participa da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI). “Pretendemos fazer com que a Onésia participe também das reuniões dessas entidades, onde iremos apresentá-la para que ela possa se inteirar ainda mais dos assuntos e dar continuidade aos trabalhos à frente do Sindivest”, completou Rita.

Solenidade

Em seu discurso aos convidados, Onésia ressaltou a importância do setor para a economia de Brusque e da região e destacou os projetos para os próximos anos à frente do sindicato. “Há tempo integro a diretoria do sindicato, estava como vice-presidente na última gestão, tendo a Rita Conti como presidente. Temos uma diretoria muito unida e comprometida que nos acompanha e essa integração é muito importante, pois defendemos pautas relevantes para o nosso setor. Além do que, gosto muito de estar envolvida nesse processo. Tenho certeza que será muito proveitoso para o nosso sindicato e para toda a nossa diretoria também”, comentou na oportunidade.

Imagem Imagem