ACIBr prestigia a Feira Tecnológica da Construção Civil – Fairtec 2022 Mais de 15 mil pessoas passaram pelo local, nos quatro dias do evento ACIBr prestigia a Feira Tecnológica da Construção Civil – Fairtec 2022 Mais de 15 mil pessoas passaram pelo local, nos quatro dias do evento

Desde a solenidade de abertura, realizada na noite de quinta-feira, 8 de setembro, até a finalização do evento, no domingo, a presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá, Rita Cassia Conti, e demais diretores, conselheiros, nucleados e associados da entidade, prestigiaram a Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec 2022). O evento, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon), reuniu 80 expositores no Pavilhão da Fenarreco e mais de 15 mil pessoas passaram pelo local, interessadas em conhecer e negociar as novidades do setor.
“Acompanhamos a solenidade de abertura e participamos ativamente em todos os dias deste grande evento que promove network, gera prospecção, fecha negócios e é importante para todos nós”, destaca a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti.
Segundo ela, pelos corredores da feira foi possível conhecer mais sobre as oportunidades do setor e os impactos positivos que ele traz ao desenvolvimento econômico e social de Brusque e região. “Em nome de toda a Associação, parabenizo o Sinduscon, seu presidente Ralf Maschio e os demais diretores por este grande sucesso”, enfatiza, Rita.