ACIBr prestigia solenidade de posse da nova diretoria da AmpeBr

ACIBr prestigia solenidade de posse da nova diretoria da AmpeBr

ACIBr prestigia solenidade de posse da nova diretoria da AmpeBr ACIBr prestigia solenidade de posse da nova diretoria da AmpeBr

A presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) Rita Cassia Conti participou na noite de 24 de fevereiro da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselhos da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), para o biênio 2021-2022. 

 

Autoridades públicas, militares e empresariais, convidados e profissionais da imprensa acompanharam o evento realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que seguiu todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

Na oportunidade, a empresária Sandra Neli Werner assumiu a presidência da entidade, da qual faz parte há mais de 15 anos, com o principal objetivo de fortalecer as micro e pequenas empresas da região, com inovação e soluções. Além disso, Sandra é a primeira mulher a presidir a AmpeBr em seus 30 anos de história.

 

“Fico muito feliz em participar desta solenidade e prestigiar a posse de uma mulher no cargo. Assim como a Sandra falou em seu discurso, que possamos ser exemplo para outras mulheres não só em seus negócios mas em sua vida pessoal. E, independentemente de ser homem ou mulher, o importante é termos ética e caráter para estamos à frente de entidades tão importantes. A AmpeBr é muito representativa, faz a diferença em nossa cidade e Estado, e a ACIBr estará sempre à disposição para trabalharmos juntos em prol do desenvolvimento das empresas e da nossa região. Parabéns à Sandra e que esta diretoria tenha muito sucesso e conquistas”, comentou Rita. 

Imagem

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp