ACIBr promove jantar de aniversário

ACIBr promove jantar de aniversário

ACIBr promove jantar de aniversário ACIBr promove jantar de aniversário

Evento contará com palestra do presidente da FIESC, Mário Cesar de Aguiar

 

Está confirmado para o dia 21 de novembro, a partir das 19h, na Sociedade Santos Dumont, o jantar que comemora os 88 anos de fundação da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr). Já com um contingente expressivo de lideranças políticas e empresariais confirmadas, o evento deve reunir cerca de 600 pessoas.

“É um jantar tradicional, que motiva a presença da classe empresarial e do poder público do município, da região e do Estado. Nosso evento chega, inclusive, em um momento importante, e contará com a participação de muitas novas lideranças, eleitas em 2022. Estamos prontos para o networking e para olhar para o futuro com perspectivas”, revela a presidente da entidade, Rita Cassia Conti.

A principal atração do jantar de aniversário será a palestra “Santa Catarina, um estado de oportunidades”, ministrada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Mário Cesar de Aguiar. O tema reforça o conhecimento dos empresários e dos demais convidados para o movimento econômico, a projeção e os desafios para manter o Estado entre os que mais crescem no cenário nacional.

 

InspirACIBr

Em sua terceira edição, o Troféu InspirACIBr será concedido durante o evento ao Observatório Social de Brusque (OSBr), entidade sem fins lucrativos, que teve sua idealização junto à Associação Empresarial. Hoje, o OSBr desenvolve pesquisas e sugestões, acompanha editais e oferece suporte técnico às prefeituras, empresas e à comunidade em geral. Outra linha de atuação ocorre nas escolas, formando crianças, adolescentes e jovens sobre cidadania e responsabilidade fiscal.

A primeira edição do Troféu InspirACIBr foi concedida antes da definição deste nome, ao juiz da Vara Criminal e diretor do Foro da Comarca de Brusque, Dr. Edemar Leopoldo Schlösser. Já a segunda edição foi entregue ao empresário Ingo Fischer, ex-presidente da ACIBr e de demais entidades de classe no município e no Estado.

 

Saiba mais

O jantar de aniversário da ACIBr é por adesão. O valor é de R$ 100 para associados e de R$ 110 para não associados. As bebidas não estão inclusas. Reservas podem ser feitas até o dia 18 de novembro, através do telefone (47) 3351-1588 ou pelo e-mail recepcao@acibr.org.br.

* FOTOS DE 2021, durante jantar de 87 anos da ACIBr e solenidade de posse da atual diretoria

 

Imagem Imagem Imagem

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp