ACIBr promove jantar de aniversário

ACIBr promove jantar de aniversário ACIBr promove jantar de aniversário

Evento contará com palestra do presidente da FIESC, Mário Cesar de Aguiar

Está confirmado para o dia 21 de novembro, a partir das 19h, na Sociedade Santos Dumont, o jantar que comemora os 88 anos de fundação da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr). Já com um contingente expressivo de lideranças políticas e empresariais confirmadas, o evento deve reunir cerca de 600 pessoas.

“É um jantar tradicional, que motiva a presença da classe empresarial e do poder público do município, da região e do Estado. Nosso evento chega, inclusive, em um momento importante, e contará com a participação de muitas novas lideranças, eleitas em 2022. Estamos prontos para o networking e para olhar para o futuro com perspectivas”, revela a presidente da entidade, Rita Cassia Conti.

A principal atração do jantar de aniversário será a palestra “Santa Catarina, um estado de oportunidades”, ministrada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Mário Cesar de Aguiar. O tema reforça o conhecimento dos empresários e dos demais convidados para o movimento econômico, a projeção e os desafios para manter o Estado entre os que mais crescem no cenário nacional.

InspirACIBr

Em sua terceira edição, o Troféu InspirACIBr será concedido durante o evento ao Observatório Social de Brusque (OSBr), entidade sem fins lucrativos, que teve sua idealização junto à Associação Empresarial. Hoje, o OSBr desenvolve pesquisas e sugestões, acompanha editais e oferece suporte técnico às prefeituras, empresas e à comunidade em geral. Outra linha de atuação ocorre nas escolas, formando crianças, adolescentes e jovens sobre cidadania e responsabilidade fiscal.

A primeira edição do Troféu InspirACIBr foi concedida antes da definição deste nome, ao juiz da Vara Criminal e diretor do Foro da Comarca de Brusque, Dr. Edemar Leopoldo Schlösser. Já a segunda edição foi entregue ao empresário Ingo Fischer, ex-presidente da ACIBr e de demais entidades de classe no município e no Estado.

Saiba mais

O jantar de aniversário da ACIBr é por adesão. O valor é de R$ 100 para associados e de R$ 110 para não associados. As bebidas não estão inclusas. Reservas podem ser feitas até o dia 18 de novembro, através do telefone (47) 3351-1588 ou pelo e-mail recepcao@acibr.org.br.

* FOTOS DE 2021, durante jantar de 87 anos da ACIBr e solenidade de posse da atual diretoria

Imagem Imagem Imagem