ACIBr recepciona novos associados

ACIBr recepciona novos associados

ACIBr recepciona novos associados ACIBr recepciona novos associados

Evento voltou a ser realizado após o período da pandemia

 

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) recepcionou na manhã de terça-feira, 24 de maio, alguns dos novos associados da entidade. Acolhidos com um café da manhã especial, os novos integrantes da associação conheceram mais sobre os trabalhos, serviços, ações, bandeiras e estrutura da ACIBr.

Na oportunidade a presidente da entidade, Rita Cassia Conti deu as boas-vindas aos novos integrantes e destacou a importância do encontro que foi retomado pela entidade, já que o mesmo não era promovido desde a pandemia. “É uma alegria podermos retomar esse evento depois de tanto tempo e queremos promover mais encontros assim. Tivemos recentemente mais de 60 novos associados, e hoje estamos com 17 deles aqui, pois limitamos o número de participantes para atendê-los ainda melhor. Esta é sem dúvida uma grande oportunidade também para associação, em recebê-los de forma acolhedora, bem como para eles fazerem networking, compartilhar as experiências, já que muitos já estão integrando alguns dos Núcleos da entidade. Estamos muito felizes e em breve teremos novamente esse encontro para falar sobre a importância das ações da entidade e do associativismo”, frisou.

Além disso, a presidente da entidade destacou o CooperaACIBr, lançado recentemente, com o objetivo de fomentar projetos e ações dos Núcleos, bem como ressaltou o papel da ACIBr na defesa de importantes pleitos para o desenvolvimento da região.

 

Força núcleos

Da mesma forma, a diretora de Núcleos, Valzete Ludwig Walendowsky falou sobre a força associativistas da entidade, dos trabalhos realizados pela ACIBr mesmo durante a pandemia da Covid-19, bem como da importância dos Núcleos Setoriais na contribuição para o fortalecimento das empresas participantes. “O que vimos hoje foi diferente, porque muitos novos associados já estão participando dos Núcleos, o que é uma alegria para a entidade. Durante a pandemia a ACIBr formou novos Núcleos, e com isso e com outros exemplos vimos a força que esses grupos têm, a importância dos Núcleos setoriais para a associação e o fortalecimento dos integrantes e suas respectivas empresas. Hoje a ACIBr tem 60% dos seus associados fazendo parte dos Núcleos e queremos continuar aumentando cada vez mais esse engajamento, promovendo projetos e ações para o fortalecimento das empresas”, pontuou.

Participaram do evento também o assessor jurídico da ACIBr, o advogado Dr. Osmar Peron Júnior; além da consultora comercial da FACISC, Franciele Batalha; bem como os colaboradores da entidade.

 

Experiência

Para o administrador da HW Têxtil, Emerson Wanka, que se associou há cerca de um ano e já está atuando em um dos Núcleos da ACIBr, o encontro foi esclarecedor e oportunizou conhecer ainda mais sobre os benefícios da associação. “É muito bacana por parte da ACIBr promover esse tipo de evento, para conhecermos mais o trabalho da entidade, o que eles têm a oferecer, sem falar na oportunidade de fazer networking com os demais associados. Participar do Núcleo tem sido uma grande experiência, pois precisamos nos reinventar todo dia e o associativismo nos dá suporte para isso”, considerou.

 

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp