ACIBr representada em jantar da Pronegócio

ACIBr representada em jantar da Pronegócio ACIBr representada em jantar da Pronegócio

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), esteve representada por sua presidente, Rita Cassia Conti, no jantar da Rodada de Negócios, a Pronegócio, realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr). O evento ocorreu na noite de terça-feira, 10 de maio, na Sociedade Santos Dumont e reuniu lideranças empresariais e políticas, além de fabricantes de vestuário e clientes de todo o Brasil.

“Quero parabenizar a entidade, todos seus diretores, e a presidente Sandra Neli Werner, pela realização, organização e pujança do evento, com um grande número de compradores e fabricantes, além de um belíssimo desfile. É uma iniciativa que movimenta a economia local e regional. Parabéns para a Ampe Brusque, que pode contar sempre com o apoio da ACIBr para eventos tão relevantes”, enaltece Rita.