CACB homenageia presencialmente os vencedores do Prêmio Empreender 2021

CACB homenageia presencialmente os vencedores do Prêmio Empreender 2021

CACB homenageia presencialmente os vencedores do Prêmio Empreender 2021 CACB homenageia presencialmente os vencedores do Prêmio Empreender 2021

A agenda inclui visitas a Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal

 

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) anunciou a entrega do Prêmio Empreender de forma presencial nas entidades e estados vencedores. As visitas ocorrerão ao longo desta semana e serão realizadas pelo coordenador executivo da CACB, Carlos Rezende, e a analista técnica do Empreender, Anna Carolina Mauger.

Em Santa Catarina, o Núcleo de Fabricantes de Toalhas (NFTEX), da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), alcançou o segundo lugar no Prêmio Empreender 2021 e receberá sua homenagem nesta quinta-feira, 26 de agosto, em solenidade marcada às 17h, na Sociedade Esportiva Bandeirante.

Além do NFTEX, receberão o prêmio como primeiro colocado o Conselho Nacional da Empresária (CNE), com o programa de fortalecimento de empresas e empoderamento de mulheres empresárias, no Distrito Federal; e o terceiro colocado, o Núcleo Setorial de Negócios de Arquitetura (IARQ), da Associação Comercial e Industrial de Londrina (PR). A Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do RS (Microempa) se destacou com cinco projetos inscritos e também será premiada, assim como a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), reconhecida como melhor executora técnica e financeira, e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), que recebeu menção honrosa pela gestão dos projetos.

 

Imagem

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp