Celesc faz vistoria em terreno da Subestação de Botuverá

Celesc faz vistoria em terreno da Subestação de Botuverá

Celesc faz vistoria em terreno da Subestação de Botuverá Celesc faz vistoria em terreno da Subestação de Botuverá

Ato foi acompanhado pelo Núcleo de Empresários de Botuverá

 

Uma equipe técnica da Celesc esteve recentemente em Botuverá para a vistoria do terreno onde será construída a subestação de energia. O ato foi acompanhado pelo prefeito do município, Alcir Merísio, e pelos membros do Núcleo de Empresários de Botuverá, Edson Rubem Muller e Junior Barni.

Com cerca de 8,5 mil m² e localizado no bairro Águas Negras, o terreno ainda precisa do serviço de terraplanagem e da abertura e municipalização da rua de acesso. “Recebemos o engenheiro, Carlos Eduardo Marcussi, subordinado da presidência da Celesc, que avaliou os detalhes da área e fez novas medições. Na oportunidade, o prefeito afirmou que, ao receber as devidas autorizações dos órgãos competentes, iniciará a terraplanagem. E a Celesc se comprometeu que, dentro dos prazos estabelecidos, a obra poderá ser concluída em 24 meses”, comemora o coordenador do Núcleo de Empresários de Botuverá, Edson Rubem Muller, o Pipoca.

Durante o encontro, todos demonstraram otimismo diante da expectativa da rápida emissão dos documentos necessários para o início dos trabalhos no local. “É uma obra importante para o município, que vem ao encontro do desenvolvimento econômico e social, gerando emprego e qualidade de vida”, expressou o prefeito, Alcir Merísio.

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp