EDITAL DE CONVOCAÇÃO  ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO  ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Ficam convocadas as Empresas associadas desta Entidade para, nos termos do Estatuto Social, Capítulo IV, Seção II, reunirem-se em Assembleia Geral Eleitoral, para Eleição da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo da Entidade  (Biênio 2021/2023), a realizar-se no dia 04 de outubro de 2021, compreendendo ininterruptamente o horário das 9:00 até as 17:00 h, sendo realizada nas dependências da sede social da entidade, sita à rua Pedro Werner, 180 – 3º andar – Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque, a fim de eleger a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo para o biênio de 2021/2023.

Ficam, ainda, convocados todos os associados para apresentar as chapas concorrentes ao pleito para eleição e renovação da Diretoria da entidade, na Secretaria da entidade, endereço supra citado, a fim de que sejam registradas, até as 16:00 horas do dia 28 de setembro de 2021, respeitado o disposto nos artigos 24 e 25 do Estatuto Social da entidade.

Brusque, 15 de setembro de 2021.

EDEMAR FISCHER

Presidente do Conselho Deliberativo