Governador se compromete com a barragem de Botuverá

Governador se compromete com a barragem de Botuverá

Governador se compromete com a barragem de Botuverá Governador se compromete com a barragem de Botuverá

Pedido de audiência da ACIBr com Jorginho Mello ocorreu na manhã de sábado

 

Na manhã do último sábado, 11 de novembro, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, esteve em Brusque para a inauguração dos 16 novos leitos de UTI para o Hospital de Azambuja. Na oportunidade, foi concedido um momento de fala para o presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá, Marlon Sávio Sassi, que chamou a atenção das autoridades presentes para a importância da obra da barragem de Botuverá.

“Saímos da reunião felizes em ouvir do governador que ele irá dar andamento a esse pleito que é a continuação de um trabalho preventivo de enchentes, iniciado com a retificação do rio Itajaí-Mirim e a construção do canal extravasor. Solicitamos uma audiência para que possamos explicar, tecnicamente, a necessidade da obra para toda a região, minimizando os impactos e prejuízos provocados pelas cheias e possibilitando o abastecimento de água potável em diversas cidades do litoral”, explica o presidente Marlon.

 

Reconhecimento

O ato de entrega dos leitos de UTI também contou com a presença da secretária Estadual de Saúde, Carmen Zanotto, do senador Jorge Seif, do deputado federal, Carlos Chiodini, do deputado estadual, Carlos Humberto Metzner Silva, do vice-prefeito, André Batistti, do prefeito de Guabiruba, Valmir Zirke, entre outras autoridades.

“Foi gratificante ouvir o compromisso do governador em investir mais R$ 10 milhões na construção de novas torres para o Hospital Azambuja. Por isso, parabenizamos toda a equipe administrativa e técnica, em especial ao provedor, Ingo Fischer, ao vice-provedor, Luciano Hang, ao diretor, padre Nélio Roberto Schwanke, ao vice-diretor, Gilberto Bastiani e toda a equipe técnica gerenciada pelo Dr. Eugênio Paiva Maciel. Foi importante o governador compreender o quanto o hospital se desenvolve com a ajuda da comunidade e, principalmente, dos empresários”, reforça Marlon.

 

Imagem Imagem Imagem Imagem

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp