Nota oficial

Nota oficial

Nota oficial Nota oficial

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), manifesta sua preocupação diante do momento que o Brasil atravessa. Com todo o respeito às manifestações democráticas e ordeiras, propomos uma reflexão sobre o efeito das paralisações de caminhoneiros pelas rodovias de Santa Catarina e do Brasil.

Desde a chegada da pandemia da Covid-19, em março de 2020, todos os nossos esforços se concentraram no aparelhamento de hospitais e nas adaptações das empresas e indústrias para a contenção da doença. Com diálogo entre os poderes constituídos e a sociedade organizada, preservamos empregos e vidas.

Nossa região é pujante, com pleno emprego e uma das melhores em qualidade de vida do país. São as empresas que impulsionam este desenvolvimento e encontram caminhos para seguir com o trabalho seguro e responsável, mesmo diante de uma pandemia mundial.

Com a paralização de caminhoneiros, impedindo ou atrasando a passagem de cargas, há prejuízo no faturamento de insumos e no recebimento de matérias-primas. Isso prejudica quem é o menos responsável pela atual conjuntura nacional: o povo brasileiro.

Com todo o respeito à liberdade das manifestações democráticas, reiteramos nosso posicionamento, para que não haja prejuízo de empresários e trabalhadores.

 

 

Rita Cássia Conti                                                                                    Marlon Sávio Sassi

Presidente ACIBr                                                                                   Vice-presidente ACIBr

 

Imagem

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp