Núcleo de Cooperativas da ACIBr promove Dia C neste sábado

Núcleo de Cooperativas da ACIBr promove Dia C neste sábado Núcleo de Cooperativas da ACIBr promove Dia C neste sábado

Evento será realizado na praça Barão de Schneeburg, no dia 6 de julho

No dia 6 de julho, sábado, o Núcleo de Cooperativas da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) realiza o Dia C, Dia do Cooperar. O evento, voltado para a comunidade, ocorre na praça Barão de Schneeburg, das 9h às 12h, com atividades de lazer para crianças e adultos.

Haverá pintura facial, cama elástica, contação de histórias, apresentação de judô, bike suco, distribuição de mudas de plantas, sorteio de brindes e muito mais.

“O Dia do Cooperar, Dia C, é comemorado todo o ano no primeiro sábado de julho, e tem como objetivo fortalecer nossos princípios e valores. Além disso, mostra para a comunidade o impacto do cooperativismo. Então neste dia 6, sábado, estaremos na praça Barão de Schneeburg, para celebrar e destacar a importância das cooperativas”, afirma a coordenadora do Núcleo, Andreia Niehues.

O Dia C, Dia do Cooperar, é uma realização do Núcleo de Cooperativas da ACIBr, com apoio do Sebrae SC, Senac, CDL Brusque, Central Valley e Rádio Massa FM.

O Núcleo

Iniciado em junho de 2022, o Núcleo de Cooperativas da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) é um dos mais recentes da entidade. Formado com o intuito de fortalecer o cooperativismo e a gerar desenvolvimento socioeconômico, o grupo visa realizar diversos projetos que fortalecem o cooperativismo.

Imagem Imagem Imagem