Núcleo de Empresas Contábeis da ACIBr promove palestra com auditor da Receita Federal

Núcleo de Empresas Contábeis da ACIBr promove palestra com auditor da Receita Federal

Núcleo de Empresas Contábeis da ACIBr promove palestra com auditor da Receita Federal Núcleo de Empresas Contábeis da ACIBr promove palestra com auditor da Receita Federal

Eduardo Tanaka ministra capacitação sobre EFD REINF, focada na distribuição de lucros e na multa automática

 

O Núcleo de Empresas Contábeis da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), em parceria com a Receita Federal do Brasil, promove a palestra EFD REINF, focada na distribuição de lucros e na multa automática. Ministrada pelo auditor Eduardo Tanaka, a capacitação será na terça-feira, 16 de abril, às 14 horas, no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

“O Tanaka é um palestrante renomado, especialista no tema, que trará orientações importantes aos empresários de Brusque e região sobre distribuição de lucros e o sistema de inteligência que a Receita Federal usa para fazer o cruzamento de informações. Ele vai dar dicas importantes de como a prestação correta dessas informações pode trazer benefícios para as empresas, evitando multas e sucessivamente algumas autuações fiscais”, afirmou a coordenadora do Núcleo, Cristina Zuqui.

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma on-line, através do link: https://shre.ink/8E0f .  “Como se trata de uma palestra gratuita, pensamos em fazer uma ação beneficente, onde pedimos para cada participante a doação de um produto de limpeza que será destinado para o Lar Menino Deus e o Lar Sagrada Família”, explicou Cristina.

O evento é uma realização do Núcleo de Empresas Contábeis da ACIBr em parceria com a Receita Federal e com apoio do Sindicont, Sebrae e SESCONSC.

 

O palestrante

Eduardo Tanaka é Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil Formado em Direito pela USP, Pós-graduado em Direito Constitucional, Professor de Direito Previdenciário, Administrativo e Constitucional; Líder do Projeto EFD-Reinf e integrante do Grupo de Trabalho do eSocial pela Receita Federal.

 

Imagem

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp