Núcleo de Tecnologia e Inovação da ACIBr realiza 2ª Fenatech

Núcleo de Tecnologia e Inovação da ACIBr realiza 2ª Fenatech Núcleo de Tecnologia e Inovação da ACIBr realiza 2ª Fenatech

Evento acontece no dia 11 de outubro, no Restaurante do Nido

O Núcleo de Tecnologia e Inovação da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), em parceria com a Blusoft Acate, realiza a 2ª edição da Fenatech. O evento, que será nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, a partir das 8h30, no Restaurante do Nido, tem como objetivo discutir tecnologia, inovação e empreendedorismo, aproveitando o clima da 37ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) e das demais festas de outubro espalhadas pela região.

Nesta edição, a Fenatech terá a participação de três grandes nomes que vão falar sobre inovação, negócios e governança urbana: Fernando Fiamoncini, gerente comercial regional da Magazord, plataforma de e-commerce; Camila Bardini, co-fundadora da Ousaria Negócios, empresa que atua com consultorias e programas de inovação e impacto; e Rubem Henrique, que se dedica ao desenvolvimento de soluções inovadoras para promover a governança urbana e a sustentabilidade.

“A segunda edição da Fenatech promete ser um evento significativo para entusiastas e profissionais da área de tecnologia. A expectativa é que seja um ponto de encontro para os interessados em inovação e negócios, oferecendo um ambiente repleto de oportunidades e conexões”, destaca o coordenador do Núcleo de Tecnologia e Inovação, Ricardo Ferraro de Souza.

Ele ressalta que o evento é aberto a todos que têm interesse no ecossistema de tecnologia, desde estudantes a empresários. Ainda segundo ele, a Fenatech é uma oportunidade para destacar Brusque no cenário da tecnologia.

“Eventos como este ajudam a posicionar o município como um HUB de tecnologia, atraindo investimentos e talentos, além de estimular o crescimento econômico local. Além disso, a Fenatech se alinha com o espírito festivo da região, conectando-se à tradição das festas de outubro e à celebração da Fenarreco, integrando a comunidade e destacando a cultura local”.

Os ingressos estão disponíveis para aquisição na plataforma do Sympla, através do link: https://abrir.link/FrQQM .

Programação 2ª Fenatech

-Dia 11 de outubro, sexta-feira

-No Restaurante do Nido

-8h30 – Credenciamento

-9h – Abertura

-9h30 – Palestra com Camila Bardini

-10h30 – Case de sucesso da Magazord

-11h30 – Pausa para almoço

-13h30 – Palestra com Rubem Henrique

-Ingressos disponíveis: https://abrir.link/FrQQM

-Realização: Núcleo de Tecnologia e Inovação da ACIBr e Blusoft – ACATE Polo Vale Europeu

-Apoio: Central Valley Ecossistema Regional de Inovação da Região de Brusque; Gráfica Mercúrio; Magazord Digital Commerce; Restaurante do Nido; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque; SEBRAE; Urbanii; Unifebe; e Zanardo Soluções Inteligentes.

Imagem Imagem Imagem