Núcleo Empresarial de Guabiruba promove 2º Jantar de Ideias

Núcleo Empresarial de Guabiruba promove 2º Jantar de Ideias Núcleo Empresarial de Guabiruba promove 2º Jantar de Ideias

Evento será nesta terça-feira, 3 setembro, com palestra de Daniel Zen sobre sucessão e inovação em empresas familiares

O Núcleo Empresarial de Guabiruba, da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), realiza o 2º Jantar de Ideias. O evento será nesta terça-feira, 3 de setembro, no Guabirubense Buffet e Eventos.

Neste ano, o jantar terá palestra de Daniel Zen, CEO na RDR Participações e conselheiro no fórum de sócios da ZEN SA, que vai falar sobre sucessão e inovação em empresas familiares.

A coordenadora do Núcleo, Luana Schumacher, destaca a importância de discutir o tema sucessão entre os empresários. “A maioria das empresas da nossa cidade são familiares, estão na primeira ou segunda geração. Por isso, organizar corretamente o processo sucessório pode trazer mais chances de perpetuação para o negócio”, destaca.

A programação do 2º Jantar de Ideias de Guabiruba inicia às 18h30, com a recepção aos convidados. A palestra terá início às 19h15 e, logo depois, às 20h30, será servido o jantar. O evento é por adesão, no valor de R$ 100,00 para associados da ACIBr e de R$ 110,00 para não associados da entidade (bebidas não inclusas).

“O evento é voltado para todas as empresas que desejam conhecer mais sobre esse assunto que é muitas vezes delicado, mas muito importante para o bom relacionamento familiar e para o sucesso das organizações”, finaliza Luana.

-2º Jantar de Ideias de Guabiruba

-3 de setembro, a partir das 18h30

-Guabirubense Buffet e Eventos, rua José Fischer, 370 – Centro de Guabiruba

-Mais informações: (47) 3351-1339.