Núcleo Empresas Contábeis de Brusque

O Núcleo

Motivadas pela necessidade de compartilhar experiências e se adaptar às constantes mudanças da legislação fiscal, trabalhista e tributária, empresas de contabilidade de Brusque decidiram, onze anos atrás, promover o associativismo.

Assim nasceu o Núcleo de Empresas Contábeis de Brusque e Região (NEC), da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), que hoje reúne 34 empresas do setor. A iniciativa deu certo e hoje o núcleo se consolida como um porto seguro para as empresas em períodos de insegurança jurídica.

De acordo com o ex-coordenador, Mário Augusto Leoni, o núcleo busca a valorização dos profissionais contábeis.
“Foi para a classe uma coisa muito benéfica, a parceria, a união. A gente não vê o outro como concorrente, mas como alguém que está na mesma situação, tentando prestar um serviço de excelência. Um aprende com o outro”, explica.

Jornal O Município: Núcleo de Empresas Contábeis ACIBr

Palavra do(a) Coordenador(a)

Acredito que todo empresário que prese pelo desenvolvimento de seu negócio e da sociedade em que está inserido tem como obrigação se associar as demais pessoas com o mesmo objetivo. Da mesma forma, que todo proprietário de um escritório de contabilidade deveria se associar ao Núcleo de Empresas Contábeis da ACIBr e participar ativamente das reuniões.

Quanto maior o número de associados atuantes mais impacto teremos e maior será nossa representação. Todos temos particularidades e situações específicas, mas em grupo conseguimos nos reunir em torno dos objetivos em comum e nos posicionarmos com autoridade.

Juntos atendemos grande parte das empresas da região, portanto a excelência de nossos serviços reflete positivamente nos negócios de nossos clientes e no mercado como um todo. Ciente dessa responsabilidade farei meu melhor para que nesses próximos dois anos possa contribuir com o desenvolvimento dos escritórios associados.

Fischer Assessoria Contábil

Leandro Gelatti