Presidente da ACIBr marca presença na 57ª Pronegócio

Presidente da ACIBr marca presença na 57ª Pronegócio

Presidente da ACIBr marca presença na 57ª Pronegócio Presidente da ACIBr marca presença na 57ª Pronegócio

A presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Rita Cassia Conti esteve presente na 57ª Pronegócio, na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro. Acompanhada da presidente da AmpeBr, Sandra Werner, na oportunidade Rita conheceu a estrutura e a programação do evento, bem como conversou com participantes presentes.

Para ela, que também é empresária do setor de confecção, a Pronegócio traduz o trabalho associativistas que a AmpeBr desenvolve. “A rodada é o resultado do empreendedorismo que a AmpeBr possui. Mesmo em uma época de tantas diversidades, eles estão trabalhando, seguindo todos os protocolos necessários, se mantendo firmes, e oferecendo a muitos fabricantes e lojistas a oportunidade do fomento dos negócios. Então, temos que apoiar e parabenizar a entidade pelo grande serviço que ela faz para as nossas cidades, gerando não só emprego para pequenas e médias empresas do setor têxtil, mas também para toda a economia, desde o setor hoteleiro até de TI. Parabéns a AmpeBr pelo comprometimento e pela realização do evento que já é sucesso. Temos certeza que as próximas edições serão ainda maiores, resultado deste trabalho sério realizado pela AmpeBr”, ressaltou.

A 57ª Pronegócio iniciou na segunda-feira, 17, e vai até sexta-feira, 21 de janeiro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, com a coleção Inverno 2022. O evento é exclusivo para lojistas. Participam mais de 200 segmentos de confecção e mais de 700 compradores de todo o país. A Pronegócio é considerada a maior rodada de confecção do Brasil, realizada há mais de 20 anos pela AmpeBr.

 

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

  • Compartilhar:

O que você procura em nosso site?

Whatsapp