Presidente da ACIBr participa da abertura da 7ª Fairtec

Presidente da ACIBr participa da abertura da 7ª Fairtec Presidente da ACIBr participa da abertura da 7ª Fairtec

Evento que apresenta as principais novidades da construção civil segue até domingo em Brusque

O presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Marlon Sassi, participou da cerimônia de abertura da 7ª edição da Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec), na noite de quinta-feira, 12 de setembro, no pavilhão da Fenarreco.

O evento foi realziado até domingo, 15 de setembro, e apresentou as principais novidades do setor, com um grande número de visitantes.

A Fairtec é realizada a cada dois anos pelo Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon), que tem como atual presidente o empresário Ralf Maschio, membro da diretoria da ACIBr.

“Como presidente da ACIBr, fiz questão de participar desse evento tão importante para a nossa cidade. A Fairtec é fundamental para impulsionar o setor da construção civil em nossa região, promovendo a inovação, o desenvolvimento tecnológico e fortalecendo o relacionamento entre as empresas, profissionais e consumidores. Com certeza, foi mais uma edição de sucesso”, destaca o presidente, Marlon Sassi.