Presidente da ACIBr participa da cerimônia de 60 anos do Hospital Dom Joaquim

Presidente da ACIBr participa da cerimônia de 60 anos do Hospital Dom Joaquim Presidente da ACIBr participa da cerimônia de 60 anos do Hospital Dom Joaquim

Solenidade homenageou pessoas que contribuíram com a instituição nos últimos anos

O presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Marlon Sassi, participou no sábado, 14 de setembro, da cerimônia em comemoração aos 60 anos do Hospital e Maternidade Dom Joaquim.

Diversas autoridades e a comunidade marcaram presença no evento, que homenageou algumas pessoas que contribuíram com o hospital nos últimos anos. Na ocasião, o presidente da ACIBr foi convidado para entregar as homenagens junto com a diretoria do hospital.

Foram homenageados: Ari Vequi, ex-prefeito de Brusque; Humberto Fornari, ex-secretário de Saúde; Eduardo Pedri, assessor do deputado federal Gilson Marques (Novo-SC); Jean Dalmolin, presidente da Câmara; Thayse Rosa, secretária de Saúde; Deco Batisti, vice-prefeito de Brusque; Diogo Demarchi Silva, secretário de Estado da Saúde; e Valdir Bernado Prim, presidente do hospital.

“Tive a oportunidade de conhecer a história e visitar o hospital e me surpreendi com a estrutura e com o que a instituição representa não apenas para a comunidade do bairro, mas para a saúde da região, de Brusque, Guabiruba e Botuverá, já que o mesmo atende moradores das três cidades. Nos colocamos à disposição para caminhar juntos e auxiliar o hospital para que continue cumprindo seu papel. A ACIBr e seus 800 associados entendem que a saúde é um dos pilares para o desenvolvimento da região”, destaca o presidente Marlon Sassi.