Recorde mundial do trabalho

Recorde mundial do trabalho

Recorde mundial do trabalho Recorde mundial do trabalho

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá, ACIBr, esteve representada por sua presidente, Rita Cassia Conti, e demais diretores, na solenidade que celebrou os 100 anos de vida e os 84 anos de trabalho na mesma empresa, do brusquense Walter Orthmann. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, 19 de abril, nas dependências da Renaux View.
“É um momento único e de profunda gratidão, acompanhar esta celebração que não é relevante apenas para o nosso município, mas para o país e para o mundo. É verdade que o trabalho dignifica o homem e aqui, diante de nós, temos o melhor exemplo. Seu Walter é um homem virtuoso. Em nome da ACIBr, me sinto lisonjeada em prestar uma homenagem, que é pequena diante da grandiosidade de quem ele é, e do que representa”, expressa a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti.
Além de uma cesta, a entidade providenciou uma placa para o homenageado, que todos os anos supera a sua própria marca no Guinness Book, como a pessoa com mais tempo de trabalho em uma mesma empresa.

 

Imagem

  • Compartilhar:

Posts relacionados

O que você procura em nosso site?

Whatsapp