PRINTE

PRINTE

PRINTE

PRINTE - Registro de Marcas e Patentes

O Programa de Proteção Intelectual (PRINTE) é uma solução empresarial criada para oferecer a segurança que o empreendedor procura para o seu capital intelectual.

O que é PRINTE?

O que é PRINTE?

 

O Printe é uma solução para empresários que buscam por inovação. Foi desenvolvido para oferecer a segurança que o empreendedor procura para o seu capital intelectual, protegendo e fomentando a inovação através do registro de marcas.

A Cerumar Propriedade Intelectual é a parceira estratégica da FACISC para acompanhar os processos de marcas e patentes.

Para que serve?

Para que serve?

 

Através deste serviço o empresário pode contar com assessoria completa em propriedade intelectual e orientações profissionais a respeito do registro de marcas no Brasil e no exterior; proteção do design; pesquisas em bases tecnológicas, patentes de inovação; consultoria em contencioso administrativo e judicial; acompanhamento e monitoramento processual; parecer técnico em propriedade intelectual; direito autoral; consultoria na formalização do segredo de negócio; consultoria em indicação geográfica; e registro de software.

Os serviços oferecidos estimulam aquele que quer desenvolver um negócio e ter sucesso com ele. Quando se tem uma boa idéia, apoiada pela experiência e credibilidade da equipe PRINTE, torna-se mais seguro tomar a melhor decisão.

O que você procura em nosso site?

Whatsapp